Semana Informática

Sexta-Feira, 24 De Outubro De 2014
Zon Optimus procura liderança no 4P
23-10-2013 | por Semana Informática | foto Arquivo SI
Comentário
0 Comentário

O novo Zon4i, serviço integrado de comunicações e entretenimento, é o primeiro anuncio depois da fusão das duas empresas.


 

A Zon Optimus apresentou ao mercado nacional a sua primeira aposta depois de anunciada a fusão.

 

Trata-se do Zon4i, um serviço integrado de comunicações e entretenimento que junta a IRIS da Zon à oferta integrada de comunicações móveis.

 

A Zon4i reúne assim televisão, Internet fixa, voz fixa ilimitada nacional e internacional, acesso gratuito à rede de hotspots da Zon, telemóvel ilimitado até quatro utilizadores, Internet móvel com oferta de 200 MB por cartão e acesso ao myZONcard.

 

O preço do pacote começa nos 79,99 euros, «ajustando-se às necessidades e ao perfil de consumo de cada cliente», refere a companhia.

 

Na apresentação do novo serviço, Miguel Almeida, presidente executivo da Zon Optimus assegurou que a ambição da companhia «é vir a ser líder no 4P» a médio prazo.

 

Este responsável diz saber que a empresa «entrou neste mercado com algum atraso» mas promete «recuperar uma quota que é sua por direito».

 

Miguel Almeida adiantou ainda que as novidades da fusão não se esgotam aqui e prometeu outros anúncios «para breve».

Tags:
Zon4i, Optimus, Zon, 4P, Miguel Almeida
Partilhar:
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter
URL:

Adicionar comentário:

comentar

Código de segurança
Atualizar

Joomla SEF URLs by Artio
pub
Subscrever
Facebook
principais notícias da rede cofina media digital
Semana Informática
Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.